quinta-feira, 16 de abril de 2009

E depois de tanto tempo...

Tanto tempo sem conseguir escrever.
Tantas coisas aconteceram...
Boas e ruins.

Nenhuma que eu sinta vontade de dizer aqui, de dizer agora.

O blog precisa de uma repaginada, minha vida precisa de uma repaginada.

Tantas coisas mudaram, muito mais coisas ainda precisam mudar...

Vou pensar se crio outro blog, ou se mudo tudo nesse, mais ainda, se consiguirei escrever nele.

A vontade é de gritar: "Socorro! Alguém me ajude!", mas eu sei que a única pessoa que pode me ajudar sou eu mesma...

Olhar e resolver meus próprios medos, conflitos, confusões...

E eu me pergunto, será que eu sou tão chata assim? Tão implicante? Tão estressada? Será que não é tudo bobeira minha?
Se é, eu não sei, mas me incomoda muito, de qualquer maneira. Incomoda demais... E eu não sei conviver com isso, não sei se consigo ou se quero aprender a conviver com o que me incomoda...

No fundo, sempre quis ser feliz.
Pena que eu não sei como...

Qual o modelo de felicidade que eu conheço?
O irreal, aquele lindo, de contos de fadas...
Mas o que fazer se ele não existe na vida real?

O que a gente faz quando se sente totalmente perdida?
Sem saber para onde ir, sem saber o que fazer?
Ok, eu sei, olha para dentro de si.
Mas e quando o medo de olhar para o que tem dentro de você é maior ainda?
Medo de ver que só tem um vazio, um buraco.
Ou de encontrar algo pior, algo que eu não queira ver.
Mas acho que o medo de não encontrar nada me assusta mais...

2 comentários:

Luli =) disse...

Ás vezes até pra olhar pra dentro da gente precsamos de uma ajudinha...precisando, me escreva,ok?

Peguei seu endereço na comunidade da Amélie...voltarei com certeza!
um beijo

Luli
=)

thais disse...

tathi, nào sei o que está acontecendo aí, então não vou me alongar muito.
mas eu só posso te dizer uma coisa: você é um anjo.

se te incomoda, então não está certo, querida.
mas saiba que não existe felicidade de contos de fadas. que mesmo o príncipe da cinderela tem defeitos. até a cinderela. hehehehehhe.
existem coisas que incomodam e a gente pode relevar. mas existem outras que não dá.
e você só precisa ter esses limites bem definidos.

beijo