terça-feira, 13 de novembro de 2007

Não dá tempo...

Sim, eu sei que essa desculpa é velha e batida. E que afirmar que é a mais pura verdade, também.
Mas é essa a sensação que tenho.

Ando correndo tanto que não tenho tempo de atualizar o meu blog.
E sinto falta...

Além disso, estou cansada da "cara" dele, queria mudar alguma coisa nele. E o pior, sinto-me "semi-analfabeta" em questão de configurar o blog. Simplesmente não sei como faço para deixar o meu blog todo bonitinho, cheio de coisas personalizadas. O básico está feito, mas SÓ o básico, porque não sei como faço mais...
Oh, God... Não sei nem incluir fotos nos posts! :O
Hahahaha!
Será que vocês poderiam me dar umas dicas, por favor?!?
Muito obrigada!

Agora, um pouco sobre mim.

Ando trabalhando muuuito, chego em casa super cansada.
Finais de semana, ou tem muita coisa para fazer ou não tem nada...

Minha vida anda uma bagunça! (Ah, que novidade...)
Aliás, nestes últimos 4 meses ou talvez um pouquinho mais, minha vida anda uma bagunça total.
A impressão que tenho é que está tudo fora do lugar, tudo de pernas para o ar.

Tem horas que tenho vontade de sumir. Largar tudo, jogar tudo pro alto e desaparecer por uns tempos. É, algumas coisas nunca mudam...

Falta equilíbrio nessa minha vida atual.
Ou será que falta vida nesse meu desequilibrado equilíbrio?!?
Sei lá... Ando confusa.

Pessoas queridas que estão lendo, saibam que gosto muito de vocês, sinto sua falta, mas não farei nenhuma promessa de visita, de viagem, de nada... E não é por não querer vê-los não. É porque do jeito que tá tudo fora do lugar, não preciso da culpa de promessas que não serão cumpridas... Espero que entendam... Amo vocês...

Acho que preciso de um tempo para mim.
All alone...
Talvez...

3 comentários:

luamorzinha disse...

tathi, to torcendo pra essa fase bagunçada passar logo. na verdade, eu sei que vai passar. beijos

moça dos olhos d'água disse...

ai, senhor! ainda fico espantada em como me reconheço nas suas angústias (e sei que a recíproca também é verdadeira). "take the time to make some sense", já diz a música. o atropelo não vai durar pra sempre, querida. a gente sabe (e torce pra) que não. vou retribuir sua ligação. minha vez de te ouvir. :) beijos, amo você.

thais disse...

ai ai ai.... um tempo sozinha sempre faz bem.

aproveite! e volte nova.

beijo,