quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Desabafo: "Estou cansada..."

Ah... Deus-do-céu...

Estou cansada... De saco cheio...
Tem horas que me dá vontade de largar tudo e sumir...
Ir para um lugar onde (ao menos imaginariamente) eu não me preocupe com nada e seja só feliz...

Estou cansada das coisas que dão errado...
Estou cansada de esperar que algo de muito bom aconteça na minha vida...
Estou cansada de sonhar com príncipes encantados...

Cansei...

E estou triste...
(Isso também passa...)

Um comentário:

KARAM VALDO disse...

Oi Thati.
Primeiro. Quero agradecer a sua "invasão" no meu blog... heheh... está convidada a invadir qualquer hora que vc tiver vontade.
Segundo. Quero agradecer o elogio no comentário, obrigado.
Terceiro. Existe um lugar feliz em que a gente pode ir quando fecha os olhos. Lembre-se que o imaginário é a matéria prima para o real. Abrace com carinho sua tristeza... e ela passa sim, tal qual a alegria.
um abraço

Karam