terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Retrospectiva... 24 e 26 de janeiro de 2008.

Bom, fiquei um tempão sem escrever...
Então só vou relembrar os bons momentos da outra semana que se passou.

Sobre o dia 24, dia do aniversário da queridíssima amiga, minha irmãzinha de coração, a menina-dos-cabelos-amarelos!
Querida, eu te desejo tudo de melhor! E eu sei que você sabe disso!
Adorei ver você e sua família linda!!! Amo vocês!
Obrigada por me deixar fazer parte dessa unidade linda que vocês formam!
Noite agradabilíssima!!!

Sobre o dia 26, fomos ao sítio, para comemorar o aniversário da amiga-florzinha!
Querida, você é um docinho de pessoa e desejo o melhor para você, que você seja muito feliz, sempre!
Passei um dia muito gostoso, perto de pessoas que também gosto muito! Dei muitas risadas, bati papo com muita gente, com pessoas queridas!
E no final do dia ainda vi uma pessoa que fiquei realmente feliz de ver! Bem feliz mesmo...

Tudo muito bom, adorei!

Nenhum comentário: