sexta-feira, 7 de março de 2008

Contos de fadas...

Ah, de vez em quando, eu bem que gostaria de viver um conto de fadas... E ser feliz, muito feliz.

E ouvindo a música Bubbly, da Colbie Caillat e assistindo o clip, pensei que gostaria que ao menos por um dia fosse assim.



E nesta noite eu tive um sonho.
E neste sonho, eu estava incrivelmente feliz, de um jeito que nunca me senti antes e que me fez pensar se algum dia sentirei daquela forma.
Nele, minha vida era simples e feliz. E eu me divertia com uma pessoa que me amava, queria estar ao meu lado e era feliz junto comigo. Incrivelmente feliz... De uma maneira tão real, tão forte que ao acordar me fez sentir de coração partido, pelo fim...

(Sim, eu sei bem que o ideal é viver no mundo real, viver as coisas de verdade e continuar não acreditando em contos de fadas, já que não existem, mas tem horas que a realidade é tão sem graça, tão vazia, tão dura... E não se preocupem, é fase, logo passa, como todas as outras coisas...)

2 comentários:

Luiz Mitidiero disse...

O Ideal é ser feliz.
Nem que pra isso vc crie seu mundo. =)~

Pammy Motta disse...

o certo é tentar sem medo de errar