sábado, 22 de março de 2008

Recesso...

Pessoas queridas, ando desaparecida, mas estou bem.

Por favor, não pensem que é algo pessoal. Não é.
Sei que ando uma amiga super desnaturada. Não tenho ligado, enviado e-mails, recados no orkut, comentários nos blogs, nada.

Ainda não sei bem o que anda acontecendo, mas preciso desse tempo.
Tenho tantas coisas para colocar em ordem.
Minha vida anda uma bagunça. As coisas estão fora do lugar.
E ainda nem sei por onde começar.

Ando sem vontade de escrever no blog, não tenho falado muito e nem saído muito. Estou sem muitas vontades.
Minha vida anda sem grandes novidades ou acontecimentos. Meio sem graça mesmo, mas... Deve ser fase. Logo o movimento volta.

Hmmm... Gosto muito de vocês. Sinto saudades...
Mas também preciso desse tempo "só"...
(Que realmente deveria ser só. Acho que já teria arrumado/mudado algumas coisas.)

PS: Nisso tudo que tenho sentido não há tristeza, não se preocupem. Só há vazio... (Que não é bom, nem ruim, simplesmente está aqui.)

2 comentários:

Pammy Motta disse...

as vezes parece que mesmo rodeados de amigos tão queridos o vazio é o que mais prenche nossas vidas né?
estamos esperando esse seu tempo, e que vc fique bem.
bjs

moça dos olhos d'água disse...

"take the time to make some sense" como já dizia a música. você sabe onde procurar se precisar de algo, não? beijos, querida. amo você.