segunda-feira, 23 de julho de 2007

Músicas

Eu adoro música e hoje estava ouvindo esta e pensando...

O Que Eu Também Não Entendo (by: Jota Quest)
Composição: Fernanda Mello e Rogério Flausino


Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo

Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender

Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo

Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Estou aprendendo também

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender

Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo

Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Estou aprendendo também

Essa música me acompanha há algum tempo. Já chorei e já sorri sozinha, ouvindo-a. E até hoje eu me pergunto: "será que amar é mesmo tudo?".

Na minha opinião, não. Só amar não é o suficiente... É preciso mais do que amar. É preciso amar, demonstrar, sentir, expressar, dividir, entender, respeitar...

Acha que o amor, sozinho, não é o bastante...

6 comentários:

luamorzinha disse...

queridíssima! amar é complexo. é a racionalidade e a irracionalidade, o querer perto e querer longe, o ódio e o amor, tudo ao mesmo tempo. e eu concordo com vc quando diz que só amar não é o suficiente. o amor é um sentimento que se completa com milhares de outras coisas. ele sozinho, unilateral, não existe.

beijos

Diogo Carvalho disse...

aeeeeeeeeeeee... mais um blog!


mas ve se coloca o nome das pessoas... (um mocinho que conheci a naum sei qto tempo... um outro moco que trabalhei a algum tempo atras...)

hehehehehehehe

thais disse...

ahhh, outro bloggg!! adoooooro!

ai ai... concordo!
só amor não basta. mas ter tudo e não ter o amor tb não vale. he he he he
complicaaaado....

beijooo

moça dos olhos d'água disse...

é, queridoca, não é mesmo. até porque o amor NUNCA é um sentimento isolado. ele só existe quando outros como o respeito, a compaixão, a compreensão e até o ciúme estão junto. tudo no mesmo pacote. acho que amor é essa coisa como algodão doce, que preenche as entranhas e traz uma sensação de leveza e de ansiedade que não sufoca... na verdade, menina querida, amor não se explica, não... a gente sente. ;) beijos! tô com saudades!

Pammy Motta disse...

amar por amar não é nada mesmo, e ninguem vive de amor isso é lenda.
Mais todos amamos de alguma forma meio doida mais completamente intensa a mãe o pai o irmão o primo a tia o cachorro papagaio um pedaço de papel que seja mais é importante amar sempre.
bjks

Unknown disse...

Amiga, o amor é tudo isso que vc disse no tópico (respeito, divisão, compreensão), se não tiver isso não é amor é outra coisa.

Te adoro