quinta-feira, 19 de julho de 2007

Eu quero mais...

Quero coragem, para enfrentar as coisas, a vida.
Quero jogar fora o comodismo que me prende, me amarra e me sufoca.
Quero entusiasmo, para colorir minha vida.
Quero alegria, para enfeitar meu rosto.
Quero tomar atitudes, para conseguir sair do lugar.
Quero sair por aí, sem ter que ter alguém ao lado, e ainda assim me sentir segura.
Quero ser segura o suficiente para encontrar motivações dentro de mim.
Quero sentir mais e pensar menos.
Quero viver a minha vida, intensamente.
Eu quero muito mais...

3 comentários:

luamorzinha disse...

Mais coragem? Mais entusiasmo? Mais alegria? Mais atitudes??? Taaaaaaathi!!! Vc já provou que tem tudo isso de sobra!!! O resultado tá aí, nessa nova Pessoa! E ainda quer mais?!

É... realmente as mulheres são insáciáveis! hahahahahahahaha

Gostei do seu blog! :D

Beijos

Anônimo disse...

Querida prima te admiro cada vez mais!!
Gostei muito da mensagem e acho que está certíssima em querer cada vez mais. É uma maneira de não nos acomodarmos e sairmos do lugar em busca de algo maior.

Bjs com saudades!!

moça dos olhos d'água disse...

a gente quer mais, não queridoca? e acho que não há nada de errado em ser assim, desde que a vontade não te sufoque... no fundo, a busca pelo "mais" acaba fazendo com que a gente descubra mais sobre nós mesmos. não? parabéns pelo blog! agora eu também posso ler seus escritos, hehehe! beijos! :)