quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Esse post é para você, meu doce menino!

E você sabe que é seu...

Sempre que eu ouço e sempre que eu ouvir esta música é de você que eu me lembrarei com muito amor e carinho.

E saiba que: "Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar...".

Já dissemos muitas coisas um para o outro e acho que mais nada precisa ser dito aqui.

Assim encerra-se mais este ciclo das nossas vidas.
E só assim um novo ciclo pode ser iniciado...


O Anjo Mais Velho (by: O Teatro Mágico)
Composição: Fernando Anitelli

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete, a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você

Só enquanto eu respirar

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar



Pra você:
Eu te amo pra sempre...

Pra todos:
Eu também sei que novos amores podem nascer...

2 comentários:

Pammy Motta disse...

ai......
amores......

moça dos olhos d'água disse...

...
(um abraço apertado pra amiga-mais-doce-que-alguém-pode-ter. AMO você).