terça-feira, 4 de setembro de 2007

Para comemorar meu 18º post!

Inspiração!!!

Mais Uma Vez (by: Jota Quest)
Composição: Fernanda Mello, Rogério Flausino e PJ

Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos
Conseguimos ir mais longe

Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende

Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
O nosso amor está acima das coisas... desse mundo

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez

Te amo com a certeza
De que você pode ir
Te tenho com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntos conseguirmos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca... somos dois

Vai dizer que o tempo
Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez...

Não parou naquele momento
Eu espero por você
O tempo que for
Nós vamos estar juntos
Estar juntos
Mais uma vez

4 comentários:

moça dos olhos d'água disse...

o amor transborda, não queridoca? ele se dissolve pra fora de nós... :) beijos pra amiga-mais-doce-do-mundo!

thais disse...

hummmm, q q q??
conte pra mimmmm he he he

beijo

luamorzinha disse...

tathi, eu AAAAAAAAMOOOOO essa música! ela foi trilha sonora de uma época muito importante da minha vida. sabe aquelas músicas que quando a gente ouve traz de volta um turbilhão de momentos e sensações? pois então, essa música é uma dessas (pra mim).

maaaaaaaas, tem ela algum sentido em especial pra vc??? hein???? hehehe

beijos!!!

Pammy Motta disse...

A maioridade
O amor
A paixão arrebatadora
Tá rolando alguma coisa que ainda não sabemos?