segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Neste último final de semana...

Só para dizer que tive um excelente final de semana!

Foi um sábado de reencontros! Delicioso!
Manhã, tarde e noite!

Na parte da manhã, revi amigos muito queridos, amigos que eu nem imaginava o significado que tínhamos uns para os outros, até sábado. Amigos, gosto muito de vocês e espero tê-los sempre por perto!

No começo da tarde, revi minha querida instrutora, que me ajudou a dirigir e que se tornou uma grande e muito querida amiga! Adorei rever você e colocar nossos papos quase em dia! Ainda tem mais... Hehehe! ;)

E finalmente na parte da noite tive um jantar delicioso na Casa Pizza, com amigos muito especiais e queridos. Sim, eu me arrumei toda e me senti linda porque eu ia encontrar pessoas incríveis! Queridos, amo vocês!

Já o domingo, foi em família, papos, risadas e mais papo e filmes bonitinhos, daqueles que eu a-do-ro! Muito bom!

3 comentários:

moça dos olhos d'água disse...

aaaaaah! também AMEI a pizza-com-risadas-e-conversinhas de sábado! a gente tem que marcar um jantar de meninocas pra gente conversar maaaais! ótimo te ver assim, radiante! beijos! ;)

luamorzinha disse...

ai, tathi, eu acho que os fds sempre devem ser assim especiais! afinal, ele existe pra compensar a semana, que na maioria das vezes é corrida, estressante e tudo o mais. besos, besos!

Pammy Motta disse...

Eu amei
fiquei tão feliz de reencontrar vcs
e adorei nossa conversa no banheiro, os meninos ficam doidos rsrsrs
e como foi a aula?
bjks