terça-feira, 22 de abril de 2008

Boêmia - Semana Passada (14 a 18/Abril/2008)

Pessoas queridas... Nunca, em toda a minha vida, fui tão boêmia como nesta semana. Hahaha! Impressionante...

Desde segunda-feira não teve um só dia em que eu fui dormir antes da 2h da manhã.

Eu me senti bastante cansada, mas devo dizer que adorei! Dias, aliás, noites excelentes!

Segunda-feira já fui jantar fora com um pessoal bacana que trabalho (Yumi, Titus, Fábio, André, Michele, Dennis, Cristiano e Carol), comemos no Frango do Moura. Comida gostosa, companhia agradável! Excelente!

Terça-feira fomos ao Pelourinho. Outra turma (Michele, Dennis, Michel, Cleiton e Ivan), todos bacanas também! Devo dizer que me surpreendi. Todos que já haviam ido disseram horrores de lá, nem estava com vontade de ir. No final das contas, foi super divertido, sem os transtornos previstos (gente pedindo, vendedores chatos e insisitentes, lugar fedido). Ao contrário, tinha música, cor, luz! Lá sim parecia a Bahia. Só ao chegar lá eu me senti verdadeiramente na Bahia! Até então, nem parecia que eu estava em Salvador. Passeamos, jantamos no Dona Chica-ca (comida típica e primeira caipirinha free), depois do jantar ainda fomos atrás do bloco (Meninos do Pelô)! Hahaha!

Quarta-feira, "Poker's day", hahaha! Divertidíssimo, como sempre! Galera mega-bacana (Christian, Guy, Nana, Mirley e outras pessoas foram passando), foram eles (Equipe de Basis + Guy + Fábio Duque) que me enturmaram na primeira semana! Adoro!!! (Ah, eles que me ensinaram a jogar também, na minha primeira semana de projeto!) Jogamos das 20 às 2h da manhã, "regados" a cerveja (Precisava mesmo comprar tudo aquilo?!?)! É impressionante como o tempo voa quando nos divertimos! Hahaha! Com essa galera, o jogo, o papo e as risadas são garantidíssimos!!! =)

Quinta-feira, jantar no Salvador Shopping, Subway, depois sorvete de Umbú e comprinhas no mercado (água e porcarias para comer). Sempre em galera, hahaha! (Marcos Fábio, Collela, Michel, Cleiton, Ivan, Leonardo, Arilan, Hélio, Zaccariah). Depois, arrumar as malas, enquanto batia papo pela net.

Sexta-feira, dormi, já na pousada da Barra, porque afinal de contas, ninguém é de ferro, eu precisava desesperadamente dormir. Hahaha! Mas o almoço foi só de mulheres (Mi e Mix). Shopping, salão de beleza e comer porcaria do Mc Donalds, no táxi, de volta para a empresa. Hahaha!

Saldo da semana: TUDO VALEU A PENA!!!

Um comentário:

Pammy Motta disse...

tudo que é bom vale a pena lindinha.
amei saber que vc está se divertindo
te adoro