terça-feira, 15 de abril de 2008

Tathi @ Salvador - BA

Meus queridos,

Segue aqui um breve relato destes últimos dias...

Bom, vim para Salvador "no susto", numa sexta-feira comum, meio da tarde, soube que viria na segunda-feira seguinte, pela manhã.

Foi uma correria, mal deu tempo para me sentir tensa, e tinha conversado sobre isso na terapia, o que me ajudou muito.

Na primeira semana, tudo muito novo. Até demais... Hehehe! Projeto novo, coisas novas para aprender (muitas coisas), pessoas novas para conhecer (muita gente). A semana foi boa, exaustiva e de repente, já tinha acabado.

O final de semana, não poderia ter sido melhor! Reencontrar amigos-queridos-tão-especiais, no aniversário do Juca, rever as crianças-queridas-que-amo-demais. Vocês não tem idéia do quanto aquele domingo me fez bem e feliz.

A segunda semana foi também bastante corrida e cansativa. Fiz mais amizades. Aprendi mais outras coisas no projeto e mais uma vez a semana acabou. Dessa vez, sem atraso de mais de 1h no vôo de volta para casa. Ufa!

O final de semana? Maravilhoso! Inesquecível! Lembranças gostosas pra toda vida!

Esta é a minha terceira semana aqui, também corrida, essa vida de viajar assim cansa demais. Demais mesmo.

Ter sua vida cotidiana reduzida a finais de semana é uma loucura. Tenho que correr para fazer tudo, impressionante.

Nos finais de semana, me canso ainda mais que durante a semana, mas todos eles têm valido muito a pena!

Se tudo der certo, hoje vou conhecer o Pelourinho, que todos que já foram falam mal, mas que dizem que todo mundo que vem pra cá precisa, ao menos, conhecer.

Bom...
POST NOVO = NOVIDADES + TEMPO PARA ESCREVER + DISPOSIÇÃO PARA TAL.
Vamos ver quando vem... ;)

Beijos a todos!

3 comentários:

thais disse...

tá gostando, então??
que bom!!!

beijo

Pammy Motta disse...

eu sempre achei que era isso que faltava um susto....
para vc ver como é forte e se da bem em qualquer ambiente
amiga aproveita.
essa foto ai do lado vc quem tirou?
e não esquece das fitinhas em.
bjks

moça dos olhos d'água disse...

aaaaaaaaaaaah! notícias fresquinhas, ainda bem! essas últimas duas semanas foram tão corrida, a gente nem conseguiu conversar e eu já tava ficando preocupada. bom saber que você tá gostando, tinha certeza de que ia ficar tudo certo! você volta pro feriado??? vamos nos falando