quarta-feira, 23 de abril de 2008

Thá

Pessoas queridas...

Como vocês podem notar, eu raramente cito nomes no meu blog, me refiro a vocês de uma forma que cada um sabe quando os cito.

Por que eu faço isso? Sei lá, porque não sei se vocês gostariam de ter seus nomes citados aqui, e pensei: "Ah, desde que comecei a escrever no meu blog eu faço isso. Por que agora seria diferente?".

De repente, meu veio outro pensamento: "PQP, se eu não puder mudar a forma de escrever no MEU próprio blog, como é que poderei mudar qq p... na minha vida?!?"

(OBS.: No post anterior só coloquei os nomes depois de escrever esse... Hehehe!)

Então aí vai...

Este é um post para a Thá!

Thá, eu estava neste momento (19/Abril/2008, sábado - 12h15) lendo seu blog (pelo meu celular, já que estou numa pousada aqui em Salvador onde não tenho acesso à internet e como estou esperando minha irmã chegar para sair, resolvi ler os blogs, porque sempre arranjo um jeito de ler os blogs que adoro) e quero dizer que SOU SUA FÃ!

Meu, Thá, você não existe! Eu AMO a forma como vc acredita e luta pelas coisas nas quais acredita. Eu adoro a sua maneira: "se vc gostou do que eu disse, ótimo, senão, f..."! A-D-O-R-O!!!

Sempre que eu acredito numa coisa, eu faço minha parte, é o meu jeito de colaborar, de melhorar o mundo. Pode ser pouco, mas já fico feliz de saber que estou fazendo algo, que estou fazendo alguma diferença pro mundo e pro futuro, meu e das gerações seguintes.
Lá em casa consegui até convencer meus pais a fazerem a coleta seletiva! Achei que isso nunca aconteceria lá em casa, mas eles realmente acreditaram no que eu disse e concordaram e fizeram as mudanças junto comigo! E eu achei que eles também são sensacionais por fazerem isso, porque também acreditaram que isso torna o mundo melhor. E daí que isso é pouco? Estou fazendo alguma coisa para melhorar, estou fazendo algo pelo mundo!

E Thá, você acredita e faz acontecer também! E a maneira que vc educa as crianças? Quer coisa mais sensacional?!? Vc é uma MÃE fantástica!!! Vc é mega-consciente! Uma mãe mega-bacana, que quando tem que dar bronca, dá; que quando é pra deixar brincar, deixa; que quando tem alguma briga entre eles, os deixa resolver, porque acredita que eles vão saber se virar, vão aprender!

Eu te admiro demais! Como MÃE, MULHER, AMIGA, PESSOA!!!

THÁ, VC É DEMAIS!!! SOU SUA FÃ!!! ;)

3 comentários:

moça dos olhos d'água disse...

aaaaaah, eu também sou! mas é só a gente elogiar demais ela, tathi, que a moça descuida de si mesma e tem um piripaque e quase mata todo mundo de susto - principalmente o pobre do marido viajante. mas que ela é o máximo, eu também acho! ;)
beijos, queridoca!

Pammy Motta disse...

Eu concordo coma Ju
e menina que forma mais despojada de escrever foi essa|?
fiquei surpresa com vc rsrsrsrsrsr
bjks

thais disse...

hahahahah! que surpresa! adorei!
ai, estou sem palavras.

às vezes, sabe, eu acabo achando que estou fazendo tudo errado pq são raaaaras as pessoas que concordam comigo.
obrigada, viu? por me motivar mais uma vez.

beijo!