quinta-feira, 31 de julho de 2008

Livre!

Hoje estou me sentindo incrivelmente livre e leve, muito mais leve.

Acordei atrasada, tive que levantar correndo, quase caí ao levantar, já que não costumo levantar logo após acordar, mas ainda assim, hoje acordei diferente. A sensação era outra. Uma vontade desesperada de falar as verdades, de jogar aberto, em tudo o que estava ao meu alcance.

Acordei com uma coragem fascinante, com vontade de dizer tudo o que eu queria dizer, para as pessoas certas. E tirar muitas coisas a limpo. Esclarecer as coisas.

Falar agora, para não me arrepender pelo resto da vida por não ter dito nada.

E foi isso que fiz!
E fiz com gosto, viu?!?

Disse tudo o que eu estava sentindo, sem me preocupar com as conseqüências, na verdade, fui eu mesma, sem me preocupar se as pessoas gostariam ou me aceitariam dessa forma, ou não. Simplesmente fui eu mesma. (E por mais incrível que pareça, neste momento acabei de me lembrar da Clarice Lispector, com isso. Hahaha!)
Me expressei, em palavras, que para mim é a maneira mais fácil e expus tudo o que pensava e sentia com relação aos acontecimentos, e sentimentos.

Emocionalmente intensa, acredito que sou mesmo. Não sou muito expressiva, mas quando gosto, ou não, é com uma intensidade imensa. De uma maneira que não posso conter... Quando eu sinto, é pra valer mesmo! Porque eu acredito que se é pra sentir, vamos sentir de verdade mesmo, que valha a pena, que seja com gosto, com vontade!

E vou repetir aqui o meu status do talk hoje: "Desencanei. Eu quero é mais... Tô nem aí... Já liguei o botãozinho.".


É assim que me sinto hoje.
Imensamente livre.
Incrivelmente leve, após ter falado tudo o que eu queria.

E se por acaso eu ficar sem emprego (sim, essa é uma das coisas), o máximo que vai acontecer é o seguinte: terei 1 mês de férias, vou viajar pelo menos uma semana, vou desencanar total e na volta, penso nisso...
E se nada disso der certo, viro hippie... Hahahahaha! E vou andar pelo mundo.
Alguém mais tá afim?!?  ;)

E sim, hoje eu estou meio louca, mais do que de costume, incrivelmente mais leve e apesar de tudo, mais feliz. Certamente mais aliviada.

4 comentários:

Pammy Motta disse...

caracas cd a Tathi?
Alguém ai viu?
linda eu to de bico caido, parabéns pela mudança.
bjkjs

Guto Marques disse...

Se vc virar hippie... to dentro... hahahahahaha
bjosss

luamorzinha disse...

que bom, Tathi!!!

já falou com o Batata? ele tem uma novidade. ;)

thais disse...

ah, eu quero virar hippie!
hauhauahuahauhauahu