domingo, 27 de julho de 2008

Sem rumo...

A vida nos coloca em cada situação que nos deixa completamente perdidos...


E parece que estou sendo testada, o tempo todo, um teste atrás do outro.
E quando penso: "Pronto, tudo certo, agora vai ficar tudo bem!", acontece mais alguma coisa que me faz perder o chão novamente.
Pô, ainda não cansou disso não? Tem mesmo que ser assim???
E por quê??? Por quê???
E por algum acaso adianta perguntar isso para a vida? Adianta tentar descobrir os motivos?
Não, acho que não mesmo.
Mas também não consigo abaixar a cabeça e pensar: "Tudo bem, lá vamos nós de novo!", e seguir em frente sem ao menos entender os motivos. Fico brava, inconformada, triste...
Tá certo, viver não vem com manual de instruções, afinal, existe o livre arbítrio, aliás, temos milhões de escolhas (e obrigada Ellen por me lembrar que elas existem!), mas tem que ser tão difícil assim, sempre???
Será que o problema é comigo? Será que sou eu quem complica tudo?
Não sei, não tenho essa resposta...

Oh, God!!!
O que eu faço agora???
Preciso de uma luz...

2 comentários:

thais disse...

ah, tathi... eu tb quero uma luz, viu..........

beijo

Guto Marques disse...

Tathi... nem perca seu tempo tentando entender a vida!!! A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

bjoss