quarta-feira, 2 de julho de 2008

TPM

Gente, tem coisa pior que TPM???
Credo...

Há alguns dias ando meio estranha...
Mas essa semana, especificamente, terrível...

Segunda, parece que deu tudo errado. Foi terrível... Ainda bem que um amigo salvou o dia!

Ontem trabalhei igual uma doida... Não tive tempo nem para beber água... Estava mega cansada, mas jantei num restaurante mexicano muito legal, chamado Cien Fuegos. Gostei muito!!! Ambiente legal e comida gostosa! Dica aprovadíssima!

Hoje já cheguei emocionalmente estressada. Estava trabalhando quase chorando, terrível... Ainda bem que os meninos conversaram comigo, me distraíram, me fizeram rir. E as coisas ficaram mais leves novamente.
Agora a noite jantei com uma amiga no Piola! Excelente! Tão bom quanto o de São Paulo e lindinho! Ah, e tem música. Batemos papo até... Excelente!!! Hehehe!
Estava precisando sair com uma amiga pra bater papo mesmo, fazia muito tempo que não tinha isso.

Amigas e amigos queridos... Sinto tanta falta de vcs... Quanta saudade...

Espero por dias melhores!

2 comentários:

thais disse...

ah, só saiba que a saudade é recíproca.

a mel, esses dias, jogando jogo da barbie no computador, maquiou uma, pintou cabelo e tal e falou "essa é a minha madrinha".

beijo

Pammy Motta disse...

TPM eu queria não ter que ter nunca mais....
e ai vc vem em casa esse fim de semana?
saudades são coisas boas, mostra que lembramos das pessoas que gostamos sempre e que encontrar é muito legal.
o Piola é legal mais eu achei a decoração melhor do que a pizza.
bjks