quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Confusões...

Eu estava maravilhosamente leve, até ontem.

Acontece que a vida está me colocando em cada situação...
Ainda nem sei o que fazer a respeito...

Ontem, depois da terapia, fiquei pensando muito.
(Só para constar, eu adoro fazer terapia! Mas não é nada fácil ter que encarar nossos próprios problemas e medos sem sair correndo. Cara, tá f...!)

E aqui volto ao que eu disse anteriormente, as situações em que a gente se encontra, em determinados momentos da vida.

Momentos da vida...

Parece que eu estou num desencontro...
Parece que minha "dança" está fora de compasso...
Parece que o ritmo que está tocando é diferente do ritmo que estou dançando...
E sinto que ainda não quero entrar no ritmo atual e nem o ritmo atual quer me acompanhar...

Deus-do-céu!
Estou confusa...

4 comentários:

Pammy Motta disse...

amiga fica bem
dá uma tregua para vc mesma.
não pense tanto.

moça dos olhos d'água disse...

ô minha querida, é essa montanha-russa que a gente chama de vida. sobe-desce desgraçado a que todos estamos sujeitos... não se desgasta demais não, linda. tenha mais paciência com você e tire um tempo pra pensar com calma na vida - porque às vezes a gente precisa resolver certas coisas. beijos e estou aqui para o que precisar.

thais disse...

ha ah ah
ia escrever a mesma coisa que a ju.

é isso.
beijooooo

luamorzinha disse...

ai, tathi... acho que quando eu voltar pro Brasil vou precisar do tel dessa sua terapeuta aí. eu preciso de alguém que me bote pra pensar mais nas coisas ANTES de eu fazer, entende? beijo