sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Saldo desta semana...

Enfim sexta-feira...

Semana difícil, cansativa.

Com alguns pontos positivos, com uma triste notícia, com cansaço extremo e com uma crise de choro que no final das contas aliviou a alma...

Os pontos positivos? As reuniões ao longo da semana foram muito interessantes, valeu a pena participar de todas elas e aprender mais um pouquinho! É sempre bom, né?

A triste notícia? O pai de duas pessoas muito queridas se foi... E tão de repente... Foi um choque, uma tragédia... E se eu senti desta forma, imagino a dor dessas pessoas queridas e de todos os familiares e amigos. Nem sei o que dizer, aliás, creio que palavras não seriam suficientes para confortá-los. De qualquer maneira, eu sinto muito, muito mesmo e desculpem-me por não conseguir me expressar melhor...

O cansaço extremo? Vem da correria da semana, cheia de reuniões, acordando cedo e dormindo tarde...

A crise de choro? Bem, essa veio depois do telefonema de um amigo querido (que é o marido da minha amiga-querida-gravidinha-que-eu-amo-demais). Ele me ligou para saber como eu estava, porque ele sabia que a notícia que eu havia recebido no dia anterior também tinha me abalado. Conversamos um pouco e acho que só então realmente parei, e pensei, e senti tudo o que vinha desde a semana passada até aquele momento. Ao desligar o telefone comecei a chorar, e assim fiquei, pelo menos por uns 5 minutos... Chorando sem parar... Pela minha prima e pela família dela (principalmente as filhas e o marido). Pelo pai que se foi, pelos meninos queridos e pela família. Pela dor da perda. Pelo medo de perder pessoas queridas.

Saldo: semana difícil, com perdas e dores significativas.

(Observação final: A vida tem que seguir em frente, sempre, mesmo que não seja fácil...)

3 comentários:

thais disse...

ooo, tathi......
que difícil..... que o resto do ano seja muito, muito cheio de alegrias, que só assim pra gente esquecer, pelo menos às vezes, as coisas ruins.

beijo

moça dos olhos d'água disse...

as perdas são sempre difíceis demais, não? força pra você, querida. o tempo ajuda a ficar menos dolorido. beijos e saudades!

Pammy Motta disse...

Acho que eu nunca vou aprender a lidar com perdas elas são dificeis, são feias.
chorar faz bem.
fica calma agora ta bom
bjks