segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Final de semana off...

Depois de tantos acontecimentos difíceis e da semana pesada, estava bastante cansada.

(Thank God!) Cansada o suficiente para me "desligar" dos últimos acontecimentos e de todo o resto e viver os momentos do final de semana.

Fui para Araçatuba, na formatura da minha amiga! Formatura essa que eu já havia prometido ir há 6 meses atrás. Aliás, não nos víamos pessoalmente há uns 5 anos.

Bom, meu sábado começou às 4h30 da manhã, oh yeah, it's true...
Fui para Osasco, pois iria de carona.
E já em Osasco encontrei outra moça que não via há uns 3 anos, íamos as duas de carona, aliás, voltamos mais amigas com esta viagem, achei excelente!
(Detalhe, fomos de carona com o pai da nossa amiga e a namorada dele, que conhecemos no dia. Hehehe! Simpáticos, nos trataram bem!)
Como eu e a moça não nos víamos há 3 anos, batemos papo quase a viagem toda. (Haja garganta! E ouvidos, coitados dos nossos caronistas [será que essa palavra existe?!?].)

Saímos por volta das 6h30 e chegamos lá por volta das 12h.

Lá chegando, foi ótimo reencontrar nossa amiga e conhecemos a mãe dela. Também super simpática, nos recebeu muito bem!

Comemos (e muito bem, a mãe dela cozinha maravilhosamente bem!).
Batemos muito papo (falamos um monte e ainda tem assunto...).
Mais tarde fomos ao salão de beleza para ficarmos lindas (ou como disse o moço(a) do salão, ainda mais lindas, hahaha!). Aliás, adorei o salão, fomos tratadas super bem, serviço e preços excelentes, saímos de lá muuuito satisfeitas!
Voltamos para casa dela e lá fomos nós para a parte da maquiagem e colocar os vestidos lindos! (Sim, um dia totalmente mulher... Hahaha!)
Conhecemos o irmão dela, um amorzinho!
E um pouco mais tarde fomos todos à festa!

A festa foi linda! O lugar, muito bonito, a decoração linda, o jantar, delicioso.
E como foi animado!
Foi muito legal, me diverti muito, muito mesmo!
Dancei e pulei até... Enfim, uma delícia!
E ainda fiz mais amizade!

Amiga, obrigada pelo final de semana delicioso!!!
Final de semana que ficará na memória!!!

Nenhum comentário: