segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Dançar é sempre uma boa alternativa

Dançar faz bem pro corpo e para a alma...

Num dia da terrível semana passada, cheguei em casa tão triste, tão desanimada que não agüentei me ver naquele estado, então pensei: "Humm, vou dançar...".

Na hora em que comecei a ouvir a música já me animei um pouco, depois que comecei a dançar então... Ah, que delícia...
Eu me senti feliz, bem feliz mesmo!

Lembra aquela história de "quem canta, seus males espanta"?!?
A dança é que mexe comigo e que me leva para um mundo mais livre, leve e feliz...

E, ao menos em casa, faço como naquela famosa citação: "dance, como se ninguém estivesse olhando".

2 comentários:

luamorzinha disse...

hehehehe, adorei esse monte de post.

Pammy Motta disse...

Como é bom dançar
eu amei nossa aula ontem mais ainda não sei se vou fazer.
bjks