quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Perdida...

Inquietação, descontentamento, tédio, medo, incertezas...
Tudo junto. Tudo ao mesmo tempo.

Definitivamente, têm coisas que já não se encaixam mais no lugar de antes, e outras que precisam entrar na minha vida. Como fazer para me desapegar, deixar pra trás o que não me serve mais, o que já não é suficiente para mim? Como abrir as portas e janelas para as coisas boas, para os bons acontecimentos?

Shit... Respostas, respostas, quero saber as respostas e preciso agir.

O que me falta? O que falta?

Qual o rumo que devo tomar, se me perdi no caminho de volta a mim mesma?
Como achar o caminho?

E isso me leva a uma análise mais profunda... Para onde quero ir? Onde quero chegar? Qual o objetivo? Qual o sentido de tudo isso?

E o que me entristece é que eu ainda não respondi esses últimos questionamentos.

Como seguir em frente, se não sei para onde quero ir? Mas como ficar parada se o tempo e a vida não esperam por ninguém?

Minha vida está acontecendo e eu não sei o que fazer com ela...

2 comentários:

luamorzinha disse...

tathi, querida, dê tempo ao tempo. as respostas pra todas as suas dúvidas vêm naturalmente. tente ter paciência... aqueeeeela paciência que vc transparece aos outros. vc vai ver como as coisas tomam seus devidos lugares. beijo!

Pammy Motta disse...

parece que as turbulências tomaram conta de nós em.
não sei o que dizer nem para vc nem para a Ju pois não vejo nos melhores dias tb.
não sei .....
se cuida estamos aqui sempre nem se for para chorarmos juntas rsrr
bjks