segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Será que falta cor?!?

Preciso de mais colorido na minha vida!
Sim, aprendi a ver as cores dos dias com minha amiga querida. Muito obrigada, menina dos cabelos amarelos!

Hoje estou me sentindo irritada e com horror do trânsito, de lugares cheios e tudo mais.

Conversando com o moço simpático que me acompanhou ao shopping para eu comprar chocolate e acalmar os nervos, cheguei à conclusão de que o que me irrita não é algo que aconteceu, mas justamente por não ter acontecido nada. Nada legal, nada diferente, nada que me faça perder um pouco da racionalidade, que me faça sentir a vida; ou seja, algo que me faça perder a cabeça momentaneamente, para viver a vida de verdade, para quebrar a minha barreira racional e me fazer sentir.

Eu preciso de mais cor.
Eu preciso de mais emoção.

A rotina é enlouquecedora para mim. Não dá para fazer sempre as mesmas coisas, do mesmo jeito.

Preciso desses acontecimentos "mágicos"...

Aliás, obrigada, querido moço simpático. Me ajudou a ver o problema e ainda me fez rir bastante no caminho de volta!

2 comentários:

Pammy Motta disse...

sabe achei muito legal a coisa das cores dos dias da semana, muito legal mesmo
acho que vc ta precisando de mais emoções na sua vida minha querida.
bjks
eu quero chocolates buabuabua

moça dos olhos d'água disse...

ô queridoca! fico tão feliz que você também consiga ver as cores dos dias... ;) hoje é amarelo-pálido por essas bandas daqui. beijo e fica bem, tá?