segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Final de Semana

Este final de semana foi particularmente excelente! (Deve ser pra compensar a semana... Hehehe!)

Sábado fui à Adventure Sports Fair, na Bienal do Ibirapuera. E pasmem... Fui sozinha! Por incrível que pareça, neste sábado tive a disposição de acordar mais cedo, pensar um pouco e decidir que eu iria lá sim, simplesmente porque estava com vontade de ir, independente de ter alguém ou não para me fazer companhia. Com toda essa disposição consegui até passar por cima da preguiça e senti um orgulho imenso de mim mesma! Acho que ninguém tem noção do quanto isso significou para mim. Só para dar uma idéia, foi tão significativo quanto a minha viagem de férias, em que decidi ir sozinha mesmo.
Sim, isso é LIBERDADE! Agora sim... Eu tinha todas as opções para escolher, mas nunca tomava coragem para fazer e agora já descobri que posso sim, que tenho coragem sim. O primeiro passo já foi dado!

Ainda no sábado, saí com uma amiga querida para tomar um açaí e bater um looongo papo! Foi excelente!
E recebi ainda mais dois convites, um para ir ao McDonald's com outras pessoas queridas e uma baladinha com uma amiga. Por que será que os convites sempre surgem quando já temos algo para fazer?!? Hahaha!

No domingo, passei o dia no noivado da minha amiga muito querida! Foi um dia muito gostoso, tão agradável! Além do noivado lindo, com direito a discurso e tudo!
Parabéns, meus queridos! Eu desejo felicidades sem limites para vocês!!!
E quase consigo me iludir novamente, pensando que tudo pode dar certo e que as coisas ainda podem ser lindas... Quase...

Um comentário:

luamorzinha disse...

ah, final de semana é tudo de bom! e quando tudo flui bem, é melhor ainda!